O Desafio

Atrair clientes e aumentar o consumo de granito na construção e obras públicas.

Situação inicial

Construtores e arquitectos de países importadores têm pouco conhecimento do material (granito e outras pedras naturais), desconhecem os processos de transformação do granito e consequentemente desvalorizam e reclamam por detalhes.

€€€

Retorno de Investimento

O retorno de investimento (neste caso) foi imediato.

100%

Valorização da Marca e Confiança

O inquérito de satisfação da Pardais Academy revelou 9.1 em 10

99%

Leads de Qualidade

A estratégia de Inbound Marketing gera leads de qualidade

“Contratar a equipa da Novva foi a melhor coisa. O plano que trouxeram e executaram foi brilhante. Vimos o retorno do investimento no próprio dia com contratos assinados. E o valor para a PARDAIS® não vai parar por aqui.”

Pedro Ferraz

Export Manager, PARDAIS®

pardais academy by novva marketing

O Processo

Entender problema sentido pela empresa e estudar o mercado-alvo. Estudar o produto e o serviço da empresa. Apresentação da estratégia de inbound marketing.

  • Envolver todos no contexto.

  • Custo-benefício

  • Leads e taxas de conversão mais qualificadas

  • Aumentar o valor e a confiança na marca.

Em suma: contactou-se com “quem decide negócios”; educaram-se arquitectos e construtores sobre a transformação de granito e suas possibilidade; aumentou-se a confiança e notoriedade da PARDAIS. Todavia o retorno não terminou nos dias da Academia. A estratégia de inbound marketing tem efeitos de longo prazo.

“Ver o que se pode fazer com o granito deu-me mais espaço criativo…”

Michael Franke

Architect, Austria

Vamos fazer acontecer

Francisco Freitas

Marketer

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