Gostaria de marcar uma consulta pessoal?

Francisco Freitas
- Gestão de Projecto
- Marketing B2B
“In addition to good communication strategies, I can warmly recommend Francisco at any time.”
Jaap Super
Portugal Home Real Estate
Que problema procura resolver?
Sim, claro. Pode ajudá-lo a criar confiança junto dos clientes, aumentar a sua quota de mercado e impulsionar as vendas.
Uma marca forte pode também melhorar o valor global da sua empresa, atrair os melhores talentos e criar um sentido de unidade entre os seus empregados.
A Novva concebe o projecto inteiro: Logótipo, Directrizes da marca, Elementos visuais, Posicionamento, Expansão da marca.
Uma agência de marketing B2B contribui para acrescentar valor à sua empresa. A agência determina as melhores plataformas digitais para investir, avalia o tráfego do seu sítio Web e equilibra continuamente as suas estratégias e resultados de marketing. Trabalhar com uma agência tem um objetivo primordial, ou seja, gerar mais oportunidades e melhorar a sua conversão de vendas.
Avaliar o sucesso dos programas de marketing B2B nem sempre é simples. Para medir a sua eficácia, é importante analisar as métricas quantitativas e qualitativas. As medidas quantitativas podem ser controladas com ferramentas de análise, dando-lhe uma medida objectiva do sucesso. Eis alguns exemplos de como controlamos o sucesso dos nossos serviços de marketing B2B: número de leads; taxa de conversão; custo de aquisição de cliente; retorno do investimento em marketing (ROMI); tempo de vida do cliente (LTV)
As medidas qualitativas podem ser mais difíceis de monitorizar, mas são igualmente importantes. Avaliar o feedback dos seus clientes ou potenciais clientes pode fornecer informações valiosas sobre o desempenho de uma campanha, bem como sobre as alterações que podem ser feitas para a melhorar. A Novva pode recolher estas informações através de inquéritos, entrevistas e outros métodos, e utilizá-las para optimizar continuamente as campanhas.
A Novva trabalha para melhorar o reconhecimento das Marcas, o que pode levar a mais referências e novas oportunidades de negócio.