O Desafio

Após mudar para uma loja maior, Joana Monteiro, fundadora da Bebebrinquedo, queria atrair mais clientes e destacar a nova localização.

Situação

A Bebébrinquedo, loja especializada em brinquedos e puericultura, transformou o Natal de 2024 com uma estratégia digital certeira. Com o apoio da Novva, a marca lançou campanhas segmentadas com vídeos e carrosséis, atingindo pais e avós no distrito do Porto.

O resultado? Mais vendas, maior notoriedade e clientes confiantes.

Solução

Usar redes sociais como montra digital e criar campanhas específicas para o público-alvo.

A Estratégia Vencedora

  • Plataformas-chave: Facebook, Instagram e WhatsApp Business.
  • Abordagem personalizada: Segmentação precisa para alcançar os consumidores certos.
  • Anúncios cativantes: Vídeos e carrosséis que destacavam os brinquedos de Natal.

Os Benefícios

  • Confiança do consumidor: Respostas rápidas via Messenger e WhatsApp.
  • Dados valiosos: Insights sobre preferências de produtos e localização dos clientes.
  • Maior alcance digital: +1138% de alcance e +818% de visualizações de vídeo.

+60%

Vendas

em comparação com período homólogo

99%

Retorno de Investimento (ROI)

>500.000

Visualizações

durante o período da campanha

“Com a esperança de continuar a crescer, sempre com empenho e dedicação a minha grande aposta partirá por continuar a investir nas estratégias de marketing para que os resultados obtidos se multipliquem onde o investimento é transformado em planos lucrativos.”

Joana Monteiro

Bebebrinquedo

Conclusão

Com um planeamento estratégico e anúncios apelativos, a Bebebrinquedo não só aumentou as vendas como consolidou a sua presença no mercado.

Este caso prova que conhecer o cliente e investir em marketing digital bem direcionado faz toda a diferença!

Vamos fazer acontecer

Francisco Freitas

Marketer

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