O Desafio
Fazer da Nissan Portugal a marca asiática #1 nas redes sociais Twitter e Facebook.
Situação Inicial
A Nissan Portugal tem presença no Twitter e Facebook e ocupa o 44º lugar no Twitter e 23º no Facebook (2015).
Resultado
N.º 1
Entre as marcas asiáticas
N.º 1
Entre todas marcas de veículos eléctricos
N.º 5
Entre as marcas de automóveis em Portugal.
Francisco is the digital and social media partner you need. I know it from experience. He helped me with full commitment to develop the Nissan Portugal social media strategy and monitoring when I worked with him for the Company. His expertise and knowledge were a very valuable asset, resulting in @NissanPortugal becoming the first Asian brand on Twitter in the country.

Marc de la Cruz
Digital & Social Engagement Creative Director at LAVINIA NEXT

Responsabilidades
Social Media Management Nissan Portugal em colaboração com a Nissan Iberia.

Solução
A solução passou pelo planeamento e médio e longo prazo da comunicação da Nissan Portugal alinhado com a Nissan Europa. A auscultação diária permitiu maior envolvimento com os fãs em temas «quentes» como a Liga dos Campeões, os veículos eléctricos e os carros desportivos.
- Auscultação diária das redes
- Conversa com os seguidores
- Envolvimento com os fãs #UCL
- Envolvimento com fãs #GTR
- Respostas prontas às críticas