Situação

Os negócios B2B sempre foram conhecidos por serem lentos e negociados pessoalmente.

A formação de comerciais para vendas em cada país-alvo acarreta elevados investimentos e muito tempo até criar um profissional e gerar relações.

A GRA2003 desde cedo se apresentou à WWW com um website mas não tirava proveito dessa presença digital.

Objectivos

  1. Otimizar o sítio Web;
  2. Marketing de conteúdo;
  3. Presença nas redes sociais
  4. Otimização para os motores de busca (SEO);
  5. Marketing por correio eletrónico;
  6. Publicidade online;
  7. Monitorizar e analisar.

Resultados:

10X

Mais Visitas

ao website

#1

SEO: Granito Amarelo

expressão número um no Google

~30

contactos p/mês

orçamentos online

“Os resultados superaram as expectativas. O marketing digital funciona na indústria. Estamos muito satisfeitos, por isso continuamos com a Novva.

Miguel Vieira

Sócio-Gerente GRA2003

O Processo

Analisou-se a situação e aplicou-se a gama completa de serviços de marketing B2B combinados para criar uma campanha de marketing atractiva com o objetivo de criar, desenvolver e fazer crescer a marca.

  • Planeamento e Estratégia de Marketing Digital
  • Gestão Redes Sociais; Geração de Leads; Criação de Conteúdo

  • Gestão de Marca

Solução

Durante o processo, os dados estatísticos revelaram que alguns produtos e matérias-primas tinham elevado interesse.

A equipa da Novva optimizou os conteúdos das paginas desses produtos para conversão de leads/contactos.

Os resultados estão à vista:

10X

Mais Visitas

ao website

#1

SEO: Granito Amarelo

expressão número um no Google

~36

leads p/mês

de qualidade

Conclusão

O investimento em marketing B2B é essencial para o crescimento das empresas, para a construção da marca e para a adaptação a um mercado em constante evolução, contribuindo, em última análise, para o sucesso a longo prazo no sector business-to-business.

Vamos fazer acontecer

Francisco Freitas

Marketer

Ao submeter os meus dados concordo em ser contactado.